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Entrega expressa: seus clientes aprovam?

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Apesar de o e-commerce ser um assunto mais atual, a primeira empresa deste ramo surgiu no Brasil em torno de 1992. Porém, ainda era muito restrita e possuía algumas defasagens em relação às entregas. Em 2020/2021, devido a pandemia, o comércio virtual cresceu consideravelmente, mas algumas empresas ainda apresentavam defasagens nas entregas.

Algumas lojas começaram a disponibilizar os produtos virtualmente, mas os proprietários efetuavam as entregas presencialmente, sem expandir o comércio para outras regiões, com receio dos processos das entregas.

Outros empreendimentos resolveram expandir para as demais regiões, todavia, faziam os envios pelos correios e recebiam muitas reclamações devido aos atrasos e fissuras nas mercadorias.

Os clientes não estavam satisfeitos com todo esse processo de envio, até porque, muitos deles revendiam os produtos e o número de reclamações aumentaram muito. Neste meio tempo, os correios, que eram as empresas mais procuradas para envios de encomendas, ficou sem funcionar e muitas vezes ficou estagnada por conta de greves, agravando ainda mais a entrega dos itens.

Com isso, as empresas se readaptaram e começaram a buscar transportadoras que fizessem as entregas mais rápidas, entregas expressas.

A entrega expressa é a modalidade que mais vem crescendo na sociedade, pois ela permite que o produto seja entregue no mesmo dia ou que chegue no destino pouquíssimos dias depois. E além de conquistar os comércios virtuais, essa modalidade de entrega passou a ser preferência nas lojas físicas do ramo alimentício.

Contudo, é necessário escolher uma boa transportadora para que, além da rapidez, os produtos cheguem com qualidade.

A entrega expressa foi aprovada pelos clientes?

A entrega expressa de fato tem muitos benefícios que conquistaram os consumidores:

            – Democratiza o acesso a todas as empresas;

            – Ajuda na correria do dia a dia por ser veloz;

            – É cômodo e evita o transtorno de ficar em filas.

Mas mesmo assim, é preciso ter cuidado ao escolher a transportadora, pois ela precisa garantir qualidade além de rapidez. Os produtos precisam ser preservados para chegarem intactos ao destino e os funcionários necessitam sempre de treinamentos para que ofereçam o melhor atendimento e transporte.

Nós, da J3 Flex, nos destacamos nas entregas expressas e somos a empresa número um no mercado de envios do Brasil. Reconhecemos toda a seriedade do serviço e por isso entregamos o melhor atendimento aos nossos clientes.

Fique livre de transtornos em enviar os produtos, entre em contato com a nossa equipe e tire suas dúvidas.

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