Do Checkout à Entrega: O Papel da Logística no Encantamento do Cliente
Você já parou pra pensar em quantas coisas acontecem entre o clique no botão “comprar” e o momento em que o pacote chega na porta…
Você já parou pra pensar em quantas coisas acontecem entre o clique no botão “comprar” e o momento em que o pacote chega na porta…
Se tem uma coisa que o e-commerce ensinou para o mercado, é que vender não termina no clique do “finalizar compra”. Na verdade, é aí…
Quem vende em marketplaces sabe: a entrega é parte fundamental da reputação do vendedor. O produto pode ser incrível, o preço pode estar competitivo, mas…
Você já parou pra pensar em como a velocidade na entrega influencia a relação entre consumidor e loja? Num cenário cada vez mais competitivo, onde…
No mundo do comércio eletrônico, a última milha é considerada um dos maiores desafios logísticos. Esse termo se refere ao trajeto final que uma encomenda…
No varejo, seja físico ou online, a experiência do cliente não termina no momento da compra. A entrega do produto é um dos fatores mais…
O comércio eletrônico no Brasil tem crescido de forma exponencial nos últimos anos, impulsionado por mudanças no comportamento do consumidor, pela digitalização dos negócios e…
No mundo do varejo, seja no comércio eletrônico ou em lojas físicas, a experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de um…
A logística é um dos pilares do sucesso para lojas físicas e e-commerces. Seja para atender consumidores no ponto de venda ou entregar produtos no…
No varejo, a fidelização de clientes é um dos pilares para o crescimento sustentável de qualquer negócio. Um dos aspectos mais relevantes nesse processo é…