Frete com vidros e a importância de uma boa embalagem

O vidro sempre foi muito versátil e ainda é uma grande aposta no mundo decorativo. Ele, inserido em projetos arquitetônicos, traz muitos benefícios como:

– Elegância na integração dos ambientes;

            – Iluminação natural;

            – Sensação de ambientes maiores;

            – Conforto térmico.

Além da decoração, os vidros têm conquistado um lugar significativo nos comércios alimentícios, pois a embalagem de vidro é feita com material puro e mantém o real sabor de todos os alimentos contidos nela, principalmente quando estes são doces.

 Com o aumento da responsabilidade social, as empresas também têm investido em vidros por serem materiais recicláveis, ou seja, não prejudicam o meio ambiente quando são descartados corretamente. Por exemplo: de vários cacos quebrados, há possibilidade de fazer um novo vidro.

As vendas de vidros e espelhos em lojas virtuais têm crescido gradativamente, por obterem variados formatos e melhor custo-benefício.

Nem sempre os vidros são tão frágeis, há alguns que são mais resistentes, mas ainda assim podem apresentar fissuras em casos de impactos, não quebrando totalmente, mas sofrendo danos.         

Essa “fragilidade” se faz porque eles são formados de amorfa (uma substância inorgânica), obtida através de uma massa em fusão. Os vidros também são perigosos porque perfuram a pele muito fácil, causando grandes lesões, sendo possível até cortar nervos e ligamentos.

  Por isso, é preciso ficar atento nos transportes de vidros. Eles são lindos e possuem várias funções, mas danificam rápido e podem causar acidentes graves.

Embale bem sua peça de vidro:

Antes de acionar uma empresa de frete para fazer o transporte, é necessário que se embale bem as peças de vidro, para que cheguem intactas no destino e não coloque em risco a pessoa responsável pelo transporte e pela entrega do produto. Confira uma sugestão para embalar sua peça:

– Cobrir a peça com jornal;

– Cobrir a peça com toalhas resistentes;

– Envolver a peça no plástico-bolha;

– Colocar em uma caixa de papelão mais resistente, com palha para embalagem;

E depois deste passo a passo, sua mercadoria estará preparada para ser recolhida pela transportadora. E lembre-se: depois de ter esse cuidado todo com o produto e com quem for transportá-lo, preocupe-se com a empresa escolhida para fazer o transporte, verifique se possui qualidade e zelo ao transportar a mercadoria.            

Sabemos que a J3 Flex é uma empresa de frete que transporta os produtos com carinho e profissionalidade, cuidando detalhadamente de cada etapa do envio. Para mais informações, se conecte com a equipe e tire suas dúvidas.

Deixe um comentário