You are currently viewing <strong>Em casos de urgência: Entrega flex ou expressa?</strong>
Entrega flex

Em casos de urgência: Entrega flex ou expressa?

O notebook parou de funcionar e precisa de uma peça? O carro deu pane? Acabou aquele produto que é importante e você não viu? Sua cidade não tem lojas físicas que possuam os produtos? Calma, nem tudo está perdido. Hoje em dia temos variados tipos de entrega para os casos de emergência.        

Entendendo o crescimento do e-commerce e da grande procura de produtos online, as transportadoras passaram a investir em diversos tipos de entregas para trabalhar na solução rápida de demandas, sejam essas feitas com carros e caminhões ou sejam essas feitas por moto-frete.

  A pessoa pode optar pela melhor modalidade de acordo com o tamanho da encomenda e também pode negociar os valores de fretes.

  A entrega regular não é mais indicada para casos de extrema urgência, pois:

– É a modalidade tradicional;

– Apresenta os dias que estarão disponíveis para entrega;

– Funciona somente em dias úteis.

Já a entrega flex, recebe a solicitação e imediatamente a atende, entregando a encomenda no mesmo dia ou no máximo, até o dia seguinte. Além disso, essa modalidade:

– Geralmente transporta produtos até 30kg;

– Realiza entrega em áreas estipuladas;

– Te dá a liberdade de escolher o dia que quer receber o produto;

– É uma entrega monitorada;

– Pode ser feita através de aplicativos.

A entrega expressa é um pouco diferente, ela não costuma ser efetuada em finais de semana, seu funcionamento geralmente é em dias úteis. A entrega expressa funciona deste modo:

– A coleta e a entrega podem ser feitas em até três dias;

– É confiável, pois cumpre o prazo certo;

– Possui rastreabilidade.

Agora que você já conhece os tipos de entrega e a que mais se enquadra na sua situação, busque por uma empresa de transporte que ofereça segurança nos envios e que te atenda da melhor forma, sanando urgências.            

Nós, a J3 flex somos campeões em resolver esse tipo de ocorrência e temos a melhor forma de lhe socorrer. Fale conosco, será um prazer atender você.

Deixe um comentário